Acrobacias Aquáticas

Sue Austin é uma artista que usa cadeira de rodas desde os 16 anos. E ela realizou um trabalho sensacional – e que supera todas as barreiras possíveis – quando decidiu fazer um ensaio fotográfico debaixo d’água e onde ela se retratava dançando com a cadeira de rodas.

Creating the Spectacle é um projeto único. A delicadeza dos movimentos, o impacto das cenas e a beleza das cores criam essa atmosfera circense e surreal. O legal é saber que para realizar esse trabalho, Sue precisou superar ainda mais as suas limitações. Ela já fazia um treinamento para ter maior autonomia na cidade, possibilitando a direção de veículos  adaptados, a locomoção em ruas, calçadas, shoppings e supermercados e o uso de transporte público. Esse treinamento não era só físico, mas também emocional – ela precisava saber que era capaz de realizar o que hoje faz.

Para este ensaio, ela se juntou a time de projetistas que desenvolveram uma cadeira de rodas especial, que flutua, desliza na areia e a impede de ser puxada para isso. O resultado, você confere na galeria abaixo – e pode ver outros projetos em seu site oficial.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s